Meu Progresso

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Apareci

Oi queridas do meu coração,

Saudades de todas vcs.

Não sei se vcs viram essa semana no programa "Mais Você", aquele casal que fizeram a Gastroplastia, gente que história mais linda.

Ainda quero ter uma história pra contar como aquela com um final todo feliz.

Não que a minha não seja, tenho uma filha e um marido maravilhoso, mas sou muito infeliz na área profissional. Tenho um bom salário, um bom local de trabalho mas não consegui me realizar.

Comecei a fazer um curso de Técnico em Segurança do Trabalho no SENAC, pra tentar mudar esse lado. Tô cansada de nadar, nadar e morrer na praia.

Mudando de assunto o meu sogro faleceu faz um mês e deixou um seguro de vida eu não preciso de contar pra ninguém né como tá a situação, brigas e mais brigas. Meu Deus!!!!

Quanto ao meu peso ainda tô com 67Kgs, não emagreci nada e não fui na nutri essa semana. Mas pelo tanto que comi e não engordei nada acho que já tô no lucro.

No próximo post vou colocar umas fotos com 25Kgs off pra vcs verem se tem diderença.

Bjus a todas e tenham um bom retorno a suas atividades semanais.

P.S _ Gente só falta dois meses pro ano novo, vamos começar o ano magras hein!!!!!

2 comentários:

  1. Oie amiga,

    O meu último emprego, tbém era bom, mais eu não era reconhecida e quando pedi pra ser mandada embora nem pediram pra mim pensar...mais não me arrependi, hoje sou mais feliz!!!

    Beijos e bom retorno pra vc tbém as suas atividades

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia, esse negócio de herança é dureza mesmo, quando meu avô morreu tb foi assim, uma briga sem fim, tomara que tudo se resolva logo.

    Menina, viu como o tempo passou rápido, ano novo tá aí, vamos entrar o ano poderosas!!!!

    Beijokas.

    ResponderExcluir