Meu Progresso

sábado, 11 de setembro de 2010

Balança em Casa

Gente tava aqui pensando não é bom ter balança em casa.
Eu estou viciada em me pesar, obcecada pela balança, e com isso me sinto angustiada e triste toda vez que aumento 1 grama.
A minha nutri me proibiu de pesar mas eu rodeio, rodeio e acabo em cima dela.
Hoje estou com 69,9 Kgs e com 6 meses de operada.
A meta na nutri e 64Kgs e a minha é 61Kgs.
Será que vou conseguir chegar lá hein?!!!
Me parece que os dias passam rápido e o peso passa lento aí sofro muito. Morro de medo de ser um caso de insucesso "será que existe essa palavra?" na ciru.
A nutri me falou que se eu tivesse dumping eu já teria emagrecido tudo, mas como posso comer de tudo e não sinto nada ´ta dificil o peso diminuir.
Ainda não tô tendo animo pra academia: a facul ,o trabalho, a casa, o marido e a filha tomam todo o meu tempo, pra fazer academia só me resta o horário do almoço.
Meu sonho era chegar aos 57Kgs, aís sim eu seria feliz.
Bjus a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário