Meu Progresso

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

9 coisas sobre mim


Este selinho ganhei da Cristiane Carvalhaes, Obrigado amiga.
Então como não tenho 9 seguidores indico pra quem me encontrar e quiser pegar. Bjus à todos.

Coisas sobre mim:

1- Sou totalmente indisciplinada, com tudo: horários, compromissos, aniversários, escola etc...
2 - Tenho medo de não emagrecer tudo que preciso
3 - Minha melhor amiga é a minha mãe (companheira pra todas as horas.)
4 - Amo minha família acima de tudo.
5 - Tenho medo de ficar desmpregada. (o trabalho dignifica o homem)
6-  Tenho preguiça de quebrar a cabeça com qualquer coisa prefiro que os outros me expliquem
7- Faço faculdade à distancia (Matemática)
8- Gosto de espaço (casa, marido, filha) não gosto de nada apertado e nem que fiquem em cima de mim.
9- Adoro o ciúmes do meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário