Meu Progresso

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Diário........

Neste blog eu vou contar como vai ser a minha cirurgia bariátrica. Até que enfim tudo está pronto. Vou começar pelo começo. rsrsrsrs



Desde 2002 venho lutando contra a balança... Remédios, dietas, nutricionista, academia .etc.....Mas cada vez mais só aumentando o peso a cada dia.



Hj me sinto um pouco angustiada, pq quero fazer o mais rápido possível, pensei que daria certo pra semana que vem na segunda , mas o médico da endoscopia viajou e não liberou o meu exame essa noite nem dormi de ódio do médico.

Tô tentando falar com o médico da cirurgia mas até agora não consegui mas não vou desistir.



Não sou obesa morbida e nunca pensei que um dia chegaria a esse ponto, estou 35Kg acima do peso.

No fim do ano passado após encontar com uma amiga que já não via há algum tempo, ela me disse que tinha feito a cirurgia com um médico em Uberaba, não esperei, liguei logo e marquei a minha consulta pra próxima semana.

Saí de lá meio decepcionada, pq ele disse que o meu convênio não iria cobrir no meu caso, mu IMC era 34


Então fui a luta: Comecei a ir na psicóloga, exames, MAPA, eletro etc.....


Quando estava com todos os laudos, só faltava a autorização do convênio e mais uma decepção
precisava de mais laudos

Mas não me dei por vencida, pois desejo muito essa cirurgia

Liguei em Uberaba perguntei quais laudos eles exigiam lá e pra minha surpresa já tinha todos. Então voltei no convênio aqui e fiz eles aceitarem somente os laudos eu eu tinha. E finalmente a vitória. Autorizaram a minha cirurgia sem perícia nem nada. Viiiiiiiivvvvvvaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Meus dados:
IMC = 34,26
CO-MORBIDADES: Pressão arterial 20*12( 6 comprimidos por dia)
Pré diabetes (147)

Nenhum comentário:

Postar um comentário