Meu Progresso

sábado, 20 de fevereiro de 2010

20 coisinhas sobre você

Vi isso em um blog achei legal e resolvi copiar, Vou começar:
1- Meu nome é Andréia Guedes Serafim, 32 anos(24.06.1977, nasci em Araxá mas mudei pra BH com meses de idade e foi onde morei até meus 7 anos e voltei pra Araxá
2- No seundo grau comecei química, passei por magitério, mineração e me formei em eletrônica, agora faço facu de Matemática. atualmente desempregada, amo artesanato mas nunca fiz sequer um forrinho de crochê(fico só planejando que vou fazer), adoro inglês, apesar de não ter terminado meu curso.
3- Adoro cnvesar, sobre qq assunto.
4- Adoro viajar
5-Sou mãe da Laura, tive uma gravidez feliz e minha filha nasceu de 40 semanas de gestação, com 4,5Kg e 52 cm e eu 100Kg.
6- Adoro cozinhar e consequentemente comer
7- Amo rodízios, pizzaria, lanches e sanduíches
8- Pão de queijo e queijo e pão são as melhores coisas do mundo
9- Tenho fé em Deus mas não tenho religião definida vou em qq igreja
10- Tenho uma tattoo "Laura" nas costas e tenho vontade de fzaer mais uma assim que emagrecer
11- Amo orações, tenho montes delas e na hora de dormir sempres faço as mesmas que eu mais gosto
12- Adoro bebidas doces e tomo cerveja
13- As vezes conto uma mentirinha, mas não sou boa nisso, tenho que ensaiar muito
14- Decoro nomes e datas mas sou péssima em fisionomia.
15- Não gosto de ler (não tenho concenração). Mas quando o início me interessa vou até o fim.
16- Sou calma, mas ultimamente meio estressada
17- Goso de qualquer tipo de música
18- Sou mito apegada na família: marido, filha, pai, mãe ,irmãos e primos. deixo tudo por eles
19- Sonho em casar na igreja, Só casei no civil (grávida de 3 meses)
20- Apesar de tudo sou feliz.

3 comentários:

  1. Olá amiga, parabéns pelo blog. Vou ficar aqui rezando e torcendo pelo sucesso de sua cirurgia, tá? Fiz a minha há onze meses e estou muito bem e feliz.
    Mil felicidades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreia!!!
    Que bom, mais uma borboleta vai nascer!
    Estarei com certeza pedindo a Deus por sua vida e na fé de que Ele já preparou tudo pra ti, confia!

    Estou seguindo seu blog! Vou acompanhar sua trajetoria!

    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir